Motorola Razr 5g: Review e preço!

A Motorola anunciou nesta quarta-feira (9) um novo smartphone Razr 5G dobrável, compatível com redes de última geração (Sub-6), ao preço de US $ 1.399. O aparelho tem melhorias em relação ao primeiro Razr lançado no início do ano e que chegou ao Brasil por R $ 8.999.

Bateria com baixa duração e câmeras abaixo do padrão, bem como a dobradiça rangente do dispositivo, foram citados como problemas de primeira geração. De acordo com representantes da marca, o feedback do usuário ajudou a criar uma dobradiça mais forte – foi projetada para, por exemplo, 100 vagas por dia.

A nova versão do Razr não difere muito visualmente da anterior. Sua construção é feita de vidro e alumínio e, na parte externa, uma tela OLED Quick View de 2,7 polegadas. Ele fornece acesso a notificações e permite que você interaja com alguns aplicativos como Gmail, Instagram e YouTube, além de habilitar atalhos e outras funcionalidades básicas.

Preço, disponibilidade do Motorola Razr 5G

O Motorola Razr 5G custa US $ 1.399,99 (cerca de 1,02 lakh) para a única opção de armazenamento de 8 GB + 256 GB nos EUA. Será oferecido em três opções de cores – Blush Gold, Polished Graphite e Liquid Mercury. O telefone será vendido primeiro na China e em alguns mercados europeus. Outros mercados devem receber o Motorola Razr 5G no final do outono, incluindo regiões selecionadas na Ásia-Pacífico, Oriente Médio e regiões da América Latina.

Especificações e recursos do Motorola Razr 5G

O telefone dobrável Motorola Razr 5G com dual SIM (Nano + eSIM) executa o Android 10 com My UX na parte superior. Ele possui uma tela principal OLED dobrável de plástico de 6,2 polegadas com 2142×876 pixels e uma proporção de 21: 9. O telefone dobrável tem um design de dobradiça atualizado que fornece um fechamento sem falhas que protege a tela interna e ajuda a manter o telefone compacto quando dobrado. A empresa afirma que o Motorola Razr 5G suporta até 200.000 golpes.

O telefone também possui uma tela OLED de vidro secundária de 2,7 polegadas com resolução de tela de 600×800 pixels e proporção de aspecto de 4: 3. Uma segunda tela localizada na frente permite que os usuários verifiquem rapidamente as notificações. , responda a mensagens, receba instruções de navegação e muito mais.

Sob o capô, o telefone é alimentado por um Snapdragon 765G SoC octa-core e uma GPU Adreno 620 emparelhada com 8 GB de RAM. O Motorola Razr 5G oferece 256 GB de armazenamento interno que não pode ser expandido com um cartão microSD.

Por falar em câmeras, o Motorola Razr 5G possui um atirador primário de 48 mgeapixel com abertura de f / 1.7.

O sensor é equipado com tecnologia Quad Pixel, que oferece melhor sensibilidade à luz fraca. Ele também suporta estabilização ótica de imagem (OIS) e inclui tecnologia de foco automático a laser. Como o sensor principal está localizado na parte superior da tela secundária na moldura superior, ele também pode ser usado como uma câmera selfie quando o telefone está dobrado. O telefone também possui vários modos de câmera, incluindo selfie em grupo, modo retrato, cor especial e muito mais.

Que a segunda versão do Motorola Razr, um aparelho lançado em novembro como exclusivo da Verizon, mostra que a categoria dobrável está crescendo rapidamente. Por exemplo:

O Razr tem um formato mais elegante que é mais compacto no seu bolso, pois a Motorola colocou mais tecnologia em espaços apertados.
A Motorola atualizou as dobradiças para fechar completamente sem lacunas.
O Razr é um invólucro giratório que pode usar totalmente o display externo, portanto, você não precisa abrir o telefone.
Atualizações de software que facilitam o uso do Google Maps, Spotify e mensagens de um monitor externo menor. A Motorola otimizou oito aplicativos Quick View – Câmera, Mensagens, Calculadora, Keep, Google Notícias, Google Home e YouTube – mas os clientes podem personalizar e ativar qualquer aplicativo.
O Razr é compatível com 5G e usa um processador Qualcomm Snapdragon 765G.
Melhora a câmera em relação à primeira versão.

A principal conclusão é que o mercado de dobráveis ​​é dividido entre os compradores de tecnologia que pagarão mais para obter um pequeno ou grande porte, como o Galaxy Z Fold 2, que visa oferecer desempenho em uma tela semelhante a um tablet.

A abordagem da Motorola para o novo Razr é enfatizar a conveniência de usar uma tela Quick View externa para seus aplicativos favoritos. O lema de Razr é “Baixo encontra alto”, e esse nicho provavelmente atrairá os consumidores, promovendo a ambição da Motorola por dispositivos premium. A Motorola também busca um maior alcance global com o Razr, que estará disponível em 35 mercados em todo o mundo (26 deles são compatíveis com 5G).

Na verdade, a Motorola incorporou o feedback do usuário para atualizar o Razr. As adições incluem:

Vidro 3D polido com alumínio da série 7000 e cores como Grafite Polido, Mercúrio Líquido e Blush Gold.
Visor Flex View de 6,2 ”.
A dobradiça foi testada para suportar 200.000 viradas. O usuário médio abre o Razr 40 vezes por dia, enquanto o usuário avançado chega a 100. O usuário avançado leva 5 anos para atingir a marca de 200.000 de lançamento.
Câmera de 48 MP que tira selfies quando o telefone está fechado.

As especificações incluem:

Sistema operacional: Android 10
Processador: Qualcomm Snapdragon 765G Adreno 620 GPU
Memória: (RAM) 8 GB
Memória interna: 256 GB (ROM) 1
Dimensões: Desdobrado: 72,6 x 169,2 x 7,9; Dobrado: 72,6 x 91,7 x 16
Peso: 192g
Tela: Principal: tela sensível ao toque dobrável de 6,2 ”
Externo: tela sensível ao toque de 2,7 polegadas
Bateria carregando 2800 mAh Charging TurboPower 15 W
Resistente à água: design repelente à água
Redes 5G: NR até 6 GHz | 4G: LTE (DL Cat 18) | 3G: UMTS / HSPA + | 2G: bandas GSM / EDGE
Câmera principal: 48 MP, Quad Pixel para saída de 12 MP | abertura f / 1.7 | Tamanho do pixel 1,6 μm | OIS
Câmera principal: foco automático a laser (TOF)
Captura de vídeo: UHD (30 fps) a 16: 9 ou 21: 9 | FHD (60/30 fps) em 16: 9 ou 21: 9 | Câmera lenta FHD (120 fps) | HD câmera lenta (240 fps)
Câmera frontal: 20 MP, Quad Pixel | abertura f / 2.2 | Tamanho do pixel 1,6 μm
Cartão SIM: Dual SIM (1 Nano SIM + 1 eSIM)
Conectividade: Porta Tipo C (USB 3.1)
Tecnologia Bluetooth Bluetooth 5.0 Wi-Fi 802.11 b / g / n / ac | 2,4 GHz + 5 GHz | Ponto de acesso Wi-Fi
NFC: sim
Cores: grafite polida, mercúrio líquido, blush dourado.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.