Nintendo ‘Switch 2’ vem com jogos em 4K

A opção de usar o Nintendo Switch 2 (ou Switch Pro) pode ser instalada se você quiser que o console do Switch seja atualizado para 2021. E acabamos de obter mais evidência importante de que um grande estmento. …

De acordo com um novo relatório da Bloomberg (via Nintendo Life), a Nintendo é um pedante para jogos em 4K. Vá para um estado anterior da Bloomberg para confirmar que o Nintendo Switch pode ser rápido e rápido para 4K, que foi convertido para visualização.

Esses detalhes sobre quais são as características específicas do novo Nintendo Switch, são submetidos à Bloomberg, senão previamente conhecidos, pois o sistema testado com seu sistema é uma grande linha de novos jogos originais e movimentos originais. Antes de começar, você pode usar um Switch 2 diferente com um processador Nvidia Tegra Xavier adicional com 64 GB de armazenamento SSD, que pode ser usado como alternativa.

E a nova geração?

No mesmo relatório, a Bloomberg fornece informações interessantes que apóiam a suposição de que a Nintendo já está preparando uma atualização ou fluxo de trabalho para o Switch. Os desenvolvedores, que desejaram permanecer anônimos, relataram que a Nintendo solicitou que seus jogos estivessem “prontos para 4K” – uma resolução ainda não suportada pela plataforma atual. O fabricante não comentou sobre este assunto.

Vale lembrar também que o Nintendo Switch está perto de chegar oficialmente ao Brasil: o console chegará aqui no dia 18 de setembro pelo preço sugerido de R $ 2.999.

O relatório diz que suas fontes são “desenvolvedores de jogos terceirizados” que estão familiarizados com os planos da Nintendo (obrigado, VGC) e acrescenta peso às afirmações de que o novo Switch será capaz de exibir imagens 4K.

No entanto, especula-se que isso seja alcançado usando as técnicas de upscaling DLSS AI da Nvidia em vez da saída 4K pura. Este processo, que fornece visuais de alta resolução com pouco impacto no desempenho, é usado no hardware Nvidia Shield, que é baseado na mesma arquitetura interna do Switch.

O Switch Pro tem sido espalhado há algum tempo, e vários analistas e jornalistas experientes estão prevendo que um novo modelo será lançado em breve. Mais recentemente, vimos relatos de Taiwan de que um novo modelo está em produção e será lançado em 2021 junto com os principais lançamentos de software.

Mochizuki relatou anteriormente que a Nintendo planeja se retirar da competição de férias de 2020 com consoles de próxima geração da Sony e da Microsoft. Em vez disso, fontes anônimas da Nintendo dizem que a empresa planeja lançar “um modelo atualizado de seu console Switch no próximo ano” em 2021.

Isso pode significar que o Switch Pro será lançado em março de 2021, durante o aniversário de três anos do Switch original e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A Nintendo não mostrou mais Breath of the Wild 2 desde seu teaser trailer na E3 2019, então é possível que ela esteja mantendo um lançamento monumental para o Switch habilitado para 4K.

Sem mencionar que a Nintendo também relançou o desenvolvimento do Metroid Prime 4, que também pode ser um título tentador para o lançamento do Switch Pro. Oferecer suporte a 4K e cumprir algumas de suas maiores promessas em jogos nos próximos um ou dois anos pode ser exatamente o que a Nintendo precisa para ficar em sintonia com a Sony e a Microsoft.

A Nintendo está acostumada a iterar em seus consoles, tendo lançado atualizações frequentes para seus handhelds DS e 3DS ao longo da última década.

No ano passado, a empresa lançou uma versão atualizada do Nintendo Switch básico com bateria de longa duração, além de um Switch Lite mais barato e portátil.

Com o lançamento do PS5, Xbox Series X e Xbox Series S neste feriado, faria sentido para a Nintendo ter uma variante de Switch mais poderosa para atrair jogadores que buscam melhor desempenho. Pode não ser capaz de acompanhar os raios e 120fps desses consoles, mas pode tornar jogos como Mario, Zelda e The Witcher muito melhores.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.