A atualização do Win 10, veio com problemas para o suporte da Linux

A atualização que dá dor de cabeça aos usuários é a KB4571756. O pacote de setembro inclui mudanças de segurança e melhorias significativas, como uma correção para um bug que desfragmenta SSDs a cada inicialização.

No entanto, os usuários do recurso do Windows 10 que fornece suporte ao Linux também encontraram um bug ao usar esse recurso. Ao iniciar o subsistema Windows para Linux 2 (WSL 2), o usuário recebe um erro “Item não encontrado”.

De acordo com relatórios de usuários afetados, o erro ocorre em PCs com a versão do sistema 20H2 (19042) e a versão 2004 (atualização de maio de 2020). A Microsoft ainda não fez comentários oficiais sobre o assunto, então a empresa pode não ter identificado uma falha no sistema operacional ainda.

Como faço para corrigir o erro?
Como a empresa responsável pelo Windows 10 ainda não comentou sobre esse problema, é possível que demore algum tempo para resolver oficialmente o problema e lançá-lo. Se você encontrar um erro e precisar usar o WSL 2, a solução mais fácil para o problema é desinstalar a atualização KB4571756.

Para desinstalar a atualização problemática, basta realizar as seguintes etapas:

Entrar nas configurações
Clique na opção Atualizar e Segurança
Acesse a opção Exibir histórico de atualizações
Clique na opção Desinstalar atualizações
Localize o arquivo KB4571756 e clique em Desinstalar
Reinicie o dispositivo

A iteração mais recente da linha de sistema operacional é o Windows 10 e, na maioria das versões anteriores do Windows Vista e Windows 8, existem bugs e problemas que podem ser descobertos. usuário. Existem problemas relacionados com o Microsoft Lançou ou Windows 10 em 2015, um dos motivos pelos quais muitos persistiram com o seu antecessor, o Windows 7, apesar de este sistema ter se tornado obsoleto em 14 de janeiro de 2020.

Com o Windows 7 para usar ao ver essas informações, novas opções para renovações de rollover do Windows 10 e problemas de expansão que possam surgir serão resolvidos. Embora nenhum software seja perfeito, muito menos um grande sistema operacional, há uma série de problemas comuns que podemurgir para muitos.

Não há necessidade de pânico, no entanto, pois essas questões são rotineiramente sinalizados e corrigidos. Para erros que não podem ser corrigidos, existem soluções alternativas que podem ser resolvidas usando os aplicativos.

Na próxima atualização do Windows 10 de abril de 2019, também conhecida como Windows 10 19H1, esse problema de arquivo do Linux será finalmente corrigido.

Depois que Craig Loewen foi lançado em um programa da Microsoft que não lida com o subsistema do Windows para Linux (WSL), “Getting Started with Windows, you need to make new WSL steps with Linux install! do Windows, e melhorias em como vê gerencia e configura suas distros na linha de comando “.

Com esta atualização mais Recente, Você pode “acessar tarefas leves arquivadas em suas distribuições Linux e parte do Windows.” Execute a função executada pelo 9P Archive Server em um sistema Linux. Este é um protocolo de rede de arquivos distribuídos. Sem WSL, ele pode ser usado para criar arquivos e sistemas de arquivo Linux para fornecer suporte para vários metadados e permissões. Os programas de arquivamento do Windows permitem que o cliente crie um servidor. Eles se comunicam entre si usando soquetes AF_Unix. Linux usa AF_Unix para compartilhamento.

As inovações da Microsoft são recursivas para os clientes não assinantes do Your Phone e também são atualizadas até 2020, quando novas mensagens são repetidas, e também transmitidas instantaneamente por meio de backups (para dispositivos selecionados). Não, o arquivo de voz exato ou download e o aplicativo Your Phone para instalação e configuração – ou o sistema operacional sem perguntar. Possui DirectX 12 Ultimate e suporta rádios. Naturalmente, Você Precisará de uma placa de vídeo compatível e jogos para aproveitá-lo.

Os usuários da convenção iniciarão a ver a atualização de maio em algumas semanas, mas a voz pode ingressar no programa Insiders para obter acesso agora. Definir configurações> Configurar e controlar> Programa Windows Insider.

Se os detalhes técnicos o deixam com os olhos vidrados, não se preocupe. Acessar os arquivos do Linux a partir do Windows será fácil.

Por exemplo, para usar o File Explorer como um executável do Linux, você receberá um certificado que será usado como o código-fonte do Linux e um “Explorer” digital. Quando for lançado, o voiceê está pronto para começar. Você também pode usar a maioria dos comandos de arquivo do Windows sem arquivos do Linux.

Destinado ao Windows, inclui a construção de um arquivo com uma distribuição adicional \\ wsl $ \ {nome da distro} \ onde {nome da distro} é o nome da sua distribuição com o arquivo executável.

Não é possível atualizar para a versão mais recente do Windows 10

O Windows 10 recebe atualizações muito grandes de tempos em tempos, como a Atualização do Criador em março de 2017, a Atualização do Criador Fall em outubro de 2017 e a atualização de 18 de abril e outubro de 2018 no ano passado. Cada uma dessas atualizações principais traz novos recursos para o Windows 10, bem como correções de bugs de segurança e muito mais.

Embora o Windows 10 seja a versão mais estável até o momento, um dos problemas mais comuns enfrentados pelos usuários da plataforma é a atualização para a versão mais recente do Windows 10 quando ela for lançada.

No entanto, as atualizações como estão não estarão disponíveis para todos, o que significa que você terá que recorrer à atualização manual do sistema operacional.

Antes de iniciar a atualização, você precisará verificar qual versão do Windows 10 já está em execução. Você pode fazer isso acessando a tela Sobre o Windows.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.