Telemundo Deportes: O Melhor Aplicativo para Acompanhar a Copa do Mundo de 2022

A Copa do Mundo de futebol é a maior competição do planeta, ela reúne dezenas de seleções e bilhões de fãs do esporte que torcem pelos jogadores que estão representado seus respectivos países! A Copa do Mundo de 2022 está ocorrendo no Qatar e possui diversos canais que estão transmitindo os jogos com ótima qualidade, ou seja, você poderá acompanhar todos os jogos de qualquer lugar!

O Telemundo Deportes: En Vivo é uma aplicação desenvolvida e publicada pela NBC Universal Media disponível para Android e iOS. Com ela é possível acompanhar os maiores eventos esportivos do mundo, manter-se atualizado com as últimas notícias esportivas sobre a Copa do Mundo 2022, La Liga, Premier League, Boxe, NBA, NFL, MLB, MMA e muito mais! A aplicação é 100% gratuita e transmite partidas ao vivo.

Com o Telemundo Deportes: En Vivo você vai curtir as últimas notícias sobre os torneios da FIFA e das grandes ligas de futebol, o aplicativo possui replays dos melhores momentos das partidas, destaques, entrevistas pós-jogo, centenas de vídeos exclusivos, vídeos virais, análises táticas, placares ao vivo e mais. Gostou do aplicativo? Garanta-o agora e acompanhe a Copa do Mundo de perto!

18090cookie-checkTelemundo Deportes: O Melhor Aplicativo para Acompanhar a Copa do Mundo de 2022

Deixe um comentário

preloader image
CARREGANDO...