IGNORE O CONTEÚDO E VERIFIQUE SEU DOWNLOAD

Carteiras Digitais: As Melhores Opções em 2022

As carteiras digitais, também conhecidas como e-wallets são ofertadas por diversos bancos que atuam no Brasil. Atualmente existem diversas opções de carteiras digitais, e cada uma delas possui benefícios próprios e que influenciam diretamente na escolha dos clientes. Conheça agora as melhores carteiras digitais em 2022!

PicPay

A carteira digital PicPay pode ser obtida por pessoas maiores de 16 anos com CPF regularizado e que possua um número de celular ativo. Com ela é possível desfrutar de uma conta digital gratuita que rende automaticamente, pagar estabelecimentos que aceitam PIX, realizar transferências gratuitas entre constas, parcelar pagamento de boletos bancários e utilizar o PicPay Card nas modalidades crédito e débito!

PayPal

O PayPal exige que os usuários sejam maiores de 18 anos, além disso, o cadastro só pode ser feito caso essa pessoa esteja com o CPF regularizado e possua uma linha de celular ativa. O PayPal é uma ótima opção de carteira digital gratuita que permite integração com cartões de crédito e débito, além de realizar transferências PIX e outras! O PayPal também converte moedas para a realização de compras internacionais com uma taxa de 3,50% acima da taxa de câmbio que esteja atuando no momento.

Ame Digital

A carteira digital Ame é para maiores de 18 anos que estejam em busca de uma carteira que permita: cadastro de cartões de crédito e débito, transferências gratuitas para qualquer conta, pagamento de contas, empréstimos, solicitação de cartão de crédito, cashback em compras e mais!

PagBank

A carteira digital PagBank é uma boa opção para clientes maiores de 18 anos que estão iniciando a vida no mercado financeiro. Com ela é possível realizar transferências, saques em caixas da rede Banco 24 Horas, pagamentos por QR Code, recargas de celular com cashback e mais! Além disso, a conta PagBank rende o seu saldo automaticamente em 10% a mais que a poupança.

Mercado Pago

A carteira do Mercado Pago é uma opção que rende 100% do CDI e que permite saques sem cartão. A carteira também serve para transferências de dinheiro, pagamento de contas, para obter cupons promocionais exclusivos e obter cashback em compras!

Iti Itaú

A carteira digital Iti do Itaú funciona como uma conta digital, porém, também é considerada uma e-wallet. Com ela os clientes são capazes de pagar contas pelos cartões, pagar boletos, cobrar terceiros, solicitar um cartão de crédito livre de anuidade, incluir saldo através de transferências ou boletos, antecipar o auxílio emergencial, realizar empréstimo pessoal e muito mais!

1111212cookie-checkCarteiras Digitais: As Melhores Opções em 2022

AGUARDE SEU DOWNLOAD...


AVANÇAR AGORA >>>
preloader image
CARREGANDO...