IGNORE O CONTEÚDO E VERIFIQUE SEU DOWNLOAD

Foxbit: Conheça a Corretora de Criptomoedas, Taxas e Custos, Vantagens e Mais

O mercado de criptoativos está altamente aquecido nos últimos anos, muitos investidores iniciantes estão em busca da corretora ideal para entrar de vez nesse mercado, mas em muitos casos essa busca não é uma tarefa fácil! Dessa forma, hoje apresentaremos a Foxbit! Esta é uma das maiores corretoras de câmbio digital focada em criptoativos do Brasil, a empresa brasileira tem sua sede localizada em São Paulo e oferece suporte em todo o território nacional!

A plataforma disponibiliza diversos produtos, as criptomoedas são os ativos digitais principais que podem ser movimentados na Foxbit. Nos dias atuais a corretora conta com Bitcoin, Ethereum, TrueUSD, XRP (Ripple) e Litecoin em seu catálogo! Vale lembrar que as corretoras de criptomoedas funcionam como corretoras comuns, ou seja, elas também possuem taxas e custos. No caso da Foxbit, ela não cobra taxas para abertura de conta, mensalidades, depósitos e saques com valor mínimo, entretanto, possui taxas para execuções de ordem passiva, ativa e stop market!

A Foxbit é uma corretora de criptomoedas diferenciada das demais, além de oferecer serviços de excelência a empresa possui diversas vantagens para os investidores! O aplicativo da Foxbit permite que os investidores acessem suas contas e realizem a compra e venda de forma simples e sem complicações, além disso, é uma corretora que oferece liquidez alta, atendimento especializado e mais!

1052266cookie-checkFoxbit: Conheça a Corretora de Criptomoedas, Taxas e Custos, Vantagens e Mais

AGUARDE SEU DOWNLOAD...


AVANÇAR AGORA >>>

11 comentários em “Foxbit: Conheça a Corretora de Criptomoedas, Taxas e Custos, Vantagens e Mais”

Deixe um comentário

preloader image
CARREGANDO...